Novos Episódios

22/04/2012 00:03


Oi amores tudo bem?
Bom, antes de qualquer coisa quero pedir minhas sinceras desculpas por ficar esse tempo todo sem episódios de Bingley’s.
Ando passando por uma falta de criatividade muito grande. E toda vez que abro meu editor para escrever um novo episódio todas as idéias somem de minha mente como se fossem apagadas com borracha – o que considero isso uma vergonha!

A falta de tempo nem é o grande motivo, mas o meu emocional anda abalado nos últimos dois meses o que dificultou minha criatividade. Mas venho através deste aviso falar que semana que vem isso terá fim. No próximo sábado/domingo meus leitores queridos vão ter novos episódios de Bingley’s. Sem ficar muito tempo sem novidades.
Esperam que entendam meu problema terrível com criatividade. Meu emocional anda melhorando em passos lentos e para minha alegria tem me dado novas idéias.
Um grande beijos e até dia 27 galerinha.

Enquanto isso visitem:

Acesse o site de , nele você encontra todas as informações da série.
Comentário do Episódio na Comunidade. ou no site.