Blog

4° Episódio "Doys Days" pronto!

28/07/2011 21:49

Oi meus amores.
O 4° episódio da 3° temporada está saindo do forno, ainda esse final de semana vocês terão uma promo bacana para matar a curiosidade.
Para adiantar, posso dizer que o pai de Karoline (Emily Browling) está em Londres. Joseph, o Senhor esquentadinho está dando as caras em Bingley's.

 

Beijinhos ♥

3° Temporada.

17/07/2011 11:07

Não sei quando vai estreiar a 3° temporada, então ela está sendo desenvolvida a passos lentos ._. Como o artesanto e meu trabalho no jornal ocupam bastante tempo, diminui o tamanho dos episódios.
Bingley's tem cerca de 14-16 páginas por episódio. E apartir da 3° temporada serão 11-14 páginas por episódio.
Porque fiz isso?
Não quero deixar Bingley's em Hiatus. Não é minha inteção e como a 2° temporada acabou tem bastante tempo, meus leitores merecem uma temporada altura. E vou recomensa-los com mais episódios. Ou seja o número de páginas por episódio diminui, mais vou dar aos leitores uns três episódios a mais.
Tenho 6 episódios prontos. Certamente essa temporada terá então uns 17 ou 18 episódios. Três episódios mais do que de costume.
Tudo para alegrar meus leitores e não deixar Bingley's morrer na praia.

Novidades

02/07/2011 21:06

Oi meus amores.
Finalmente depois de muita teimosia de minha parte, resolvi migrar (novamente) para o webnode. A quantidade de material que tenho para Bingley's é sempre grande e acaba ficando meio desorganizado no wordpress.
Mais tudo bem, adorei montar a page nova do seriado.
Aqui fica muito mais fácil de achar os episódios, fotos, downloads.
Fiz um e-mail apenas para assuntos da série, aqueles que mandam para o meu pessoal não tem problema, mais peço a todos que usem o nome é: bingleys@live.com

 

Esperam que curtam a casa nova.

Beijinhos

<< 1 | 2