Blog

Conhecendo os Personagens de Bingley's

20/01/2013 13:26
 
 

Oie amores, como está o domingo de vocês?
Espero que bom!!

Hoje é domingo e nada como um post sobre séries virtuais para alegrar o restinho do final de semana.
Vocês já conheceram as garotas de Bingley’sSéries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s.
E também conheceram os garotos aqui:  Séries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s.
E hoje vamos conhecer um casal super fofo que segura a onde desses jovens cheios de loucuras na cabeça.
Vamos lá?

Conhecendo Sally e Oliver:

 

 

Tanto Sally, tanto Oliver entraram na série na segunda temporada.
Sally Puhpox (Norah Jones) é irmã mais velha de Isabelle (Anna Paquin), ela chega em Londres para morar definitivamente com sua irmã. Já que ela precisa de um apoio familiar em toda bagunça que é sua vida…
A familia Puhpox é extremamente rica. Os pais das meninas morreram em um grave acidente, deixando toda a fortuna para elas. Sally administra o dinheiro e faz aplicações, enquanto Isa tenta se achar na vida.

 

Sally é uma pessoa séria.  Ela que é super responsável por Isabelle em todos os sentidos. Principalmente por Isa começar a ter problemas com seu relacionamento com Adam – apesar dela ter seus vintes e poucos anos, a caçula tem vários problemas amorosos dignos de uma adolescente #ComoLidarComIsso.
É exatamente faz com que Oliver se aproxime dela…. ♥ Muito amor né?


Já Oliver Teeds (Jude Law) é música, chef de cozinha e dono de um Pub (o Teed’s) frequentado pela galera. E junto com Sally formam um casal muito bacana da série.
Eles se conheceram quando as irmãs Puhpox procuravam um apartamento com ares familiares, bonito e que ficasse no centro de Londres. Por ironia do destino acabaram se conhecendo e… Bem Sally começou a desenvolver um amor incrustado por ele… Ou seja, brigam que nem gato e rato.

 

 

Teed é um cara do bem! Inteligente, engraçado, charmoso, divertido e tem um senso de humor ótimo…E ele sabe usar isso para deixar Sally irritada. E funcionava muito no começo do romance deles.
Afinal de contas, todas querem um lindo inglês apaixonado né?!!!

Os dois cresceram muito na série virtual.
Sally por ser a irmã mais velha como a pegar firme não só com sua irmã, mas preocupa-se com o bem estar de todos seus amigos.
E Oliver por seu Pub ser um point entre a galera, ele acaba com uma grande responsabilidade : divertira as pessoas. Além claro, de dar uns conselhos para toda a turma!
Não deixe de ler Bingley’s, para saber mais sobre esse casal fofo ♥

 

Conhecendo os personagens de Bingley's

20/01/2013 13:23
 


Oie amados tudo bem?
Quassseee dois meses depois volto com o post “Conhecendo os personagens de Bingley’s” e agora ELES estão na reta! Os meninos.
Para aqueles que não leram o primeiro por clique:  Séries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s.
Recapitulando rapidamente e resumidamente o que seria uma série virtual:

Episódios, elencos, trilha sonora, abertura, hiatus,fazem partem daquilo que nós chamamos de séries virtuais – engana-se você que acha que série virtual é nada mais e nada menos que Fanfic, não é. Seriados virtuais são apresentados para os leitores em forma de roteiro, um roteiro adaptado para melhor entendimento de você, nosso leitor!
Geralmente são originais, a ideia surge de um seriado favorito, de um livro, filme, então o autor modela do jeito que ele quer, conseguindo agradar uma vasta turma de leitores e amantes de seriados de televisão.
Basicamente isso é um seriado virtual!
Ahhhh temos também blogueiro de séries virtuais, emissoras, comunidade, página no facebook, ufa.

Bingley’s é uma série virtual! Que está na metade da sua terceira temporada. Total de 14 episódios. Muito coisa não é?
No primeiro post apresentei a vocês as meninas do primeiro escalão da série. Emilie, Isabelle e Reese representadas por Leighton Meester, Anna Paquin e Olivia Thirby respetivamente!
E hoje apresento a vocês, os três meninos do primeiro escalão de Bingley’s.

 

 

Adam Bingley: Robert Pattinson. Matt Bonham: Louis Garrel. Theo Antony: Gaspar Ulliel.

 

 
Os garotos da foto estão na série desde que começou em 2006.
Adam (Robert) é o primo nerd de Emilie. Por serem de familia pequena foram criados como irmãos e raramente ficam separados por muito tempo.
Matt (Louis) é o antagonista da série, apesar da vida dele ter virado de cabeça pro ar, ele é o bad boy da turma.
Theo (Gaspard) é o grande amor da vida de Emilie e irmão de Reese.


tumblr_mertrmofxH1ro59kso1_250Adam Bingley: Filho de mãe solteira. Apenas isso que se sabe dele. Apesar da terceira temporada ser voltada a Adam, o passado dele não conta e nem contou nada em consideração. O que os leitores apenas sabem é que ele é primo de Emilie e foi criado com ela como irmão. Adam sempre sofreu pré-conceito na escola por ser tímido. É um cara super inteligente que ama quadrinho, namora com Isablle (Anna Paquin) e tem uma séria dificuldade de expressar seus sentimentos, isso faz com que eles terminem por um tempo.Adam sempre está a disposição de sua prima, prova disso foi a sua transferência de Universidade para ficar próximo dela. 

 

 

 

 

 


Mat Bonham: Como já falei ele é o bad boy da turma! Na primeira temporada até fez umas besteiras a mando de uma ex-namorada de Theo, mas acabou se apaixonando por Reese (Olivia Thirby), essa paixão dele  fez com que mudasse muito seu comportamento (não só a paixão, mas um acidente grave que ele se meteu também). Há duas temporadas ele tem mostrado que é um cara bacana. Seu pai Louis é um coroa moderno, o que faz Matt também deixar a revolta um pouco de lado. Dos três rapazes, Matt é que menos tem cenas, mas isso na quarta temporada vai mudar, #fikdica.

tumblr_mepqxvHzm41rbmprgo1_500

Theo Antony: Filho de um rico empresário britânico. Ele conhece Emilie e Adam desde pequeno e sempre teve uma paixão platônica por ela. Por causa das brigas que o pai de Emilie tinha com a familia de Theo,nunca gostou do amor que eles sentiam um pelo outro. Resultado disso foi a escolha de uma Universidade longe de Theo para Emi estudar. Mas isso não adiantou muito.
Ele é um cara atencioso, está sempre disposto ajudar seus amigos no que for e não mede esforços para isso.
Theo está se formando em Relações Internacionais e grandes surpresas o aguardam no final da terceira temporada.

Gostaram de conhecer  mais um pouquinho de Bingley’s? Então fique ligado na série.
Clique nos Banner para ler os últimos episódios que estão no ar!

 

 
     

 

Conhecendo os personagens de Bingley's

20/01/2013 13:21
 


Oie amores tudo bem? Faz um tempão que não falo de séries virtuais por aqui. Vou tentar salvar os links dos posts de onde fala sobre Bingley’s, mas por ora vou resumir para aqueles que não conhecem.

Episódios, elencos, trilha sonora, abertura, hiatus,fazem partem daquilo que nós chamamos de séries virtuais – engana-se você que acha que série virtual é nada mais e nada menos que Fanfic, não é. Seriados virtuais são apresentados para os leitores em forma de roteiro, um roteiro adaptado para melhor entendimento de você, nosso leitor!
Geralmente são originais, a ideia surge de um seriado favorito, de um livro, filme, então o autor modela do jeito que ele quer, conseguindo agradar uma vasta turma de leitores e amantes de seriados de televisão.
Basicamente isso é um seriado virtual!
Ahhhh temos também blogueiro de séries virtuais, emissoras, comunidade, página no facebook, ufa.

Posso citar:
- Blog da Zih {a melhor fonte de séries virtuais}.

- WebTv {A mais velha emissora do ramo que possui um vasto acervo de séries, novelas e programas voltando ao mundo virtual.}
- TVSN {Possui séries conceituadas, muitas delas com muitas temporadas}
- Beta Séries Virtuais {Comunidade do Orkut que migrou para o Facebook, possui o acervo de praticamente 70% das séries virtuais ativas hoje, nasceu de uma discussão de outra comunidade do meio, mas a Beta acabou ganhando a maior fatia pela simplicidade e simpatia dos donos}


- Citando algumas boas séries: Daddy's Girls . Raíza - O Futuro Lhe Pertence . Em Segredo.

Sem falar blogs e sites que fazem parte do grande mundo de séries!!! É tanta coisa que para falar de tudo vou precisar abrir um espaço no blog.
Mas hoje vou começar apresentar as vocês os personagens que fazem parte da minha série virtual – Bingley’s.
Promo 3 tem 01
Alguns episódios da 3° Temporada estão sendo reprisados na WebTv ♥, por isso aqueles que acompanharam antes estão sentindo falta dos últimos epi’s, esses serão apresentados exclusivamente pela emissora, olha que chique? Decidi assim a respeito e consideração que a WebTbv tem com minha série.


Então, episódio Dogs Days (Dias de Cães) 03.04. Espero que curtam.

Vamos conhecer hoje as meninas que fazem parte do primeiro escalão?
girls bingleys
(Anna Paquin: Isabelle PuhPox.  Leighton Meester: Emilie Bingley e Olivia Thirby: Reese Antony)
As garotas da foto estão na série desde o começo em 2006, ou seja, quando começou a série já estavam na trama(errr). Emilie (Leighton Meester), junto com Adam (Robert Pattinson) dão vida as personagens títulos (o sobrenome deles é o nome da série :p).
Reese (Olivia Thirlby) é irmã do grande amor de Emilie e muito amiga dela também. Já Izabelle (Anna Paquin), ambas conhecem ela na Universidade, ela tem um relacionamento muito complicado com Adam – por ora é isso que precisam saber tá
 .

Izabelle PuhPox: É de família muito rica do interior da Inglaterra. Seus pais morreram em um acidente, por isso ela foi criada por sua irmã mais velha, a doce Sally (Norah Jones). Para dar uma vida decente para irmã, Isabelle foi matriculada em uma Universidade de Londres.
Na primeira temporada Iza tentou esconder um grande segredo, mas isso acabou vindo a tona na metade da série.
Na segunda temporada Sally vai morar em Londres, elas compram um apartamento bacana no centro e acabam tento como vizinho o adorável e engraçado Oliver (Jude Law).
Isabelle é doce, compreensiva, ama muito Adam e quer fazer de qualquer maneira o relacionamento dar certo, porém isso acaba mudando quando Adam tem problemas em dizer o que sente.
Posso dizer que a terceira temporada está sendo de brigas e perdões… Hummmm.
Emilie Bingley: É a doce futura médica da turma.  E por incrível que pareça a pessoa que conseguir atrair maiores confusões. Ama Theo, vai atrás dele, descobre que o rapaz tem uma namorada. Descobre que a mulher que ela pensou ser sua mãe de verdade, não é. Descobre que tem uma irmã.
Seu pai se manda porque é um covarde, resumindo a vida de Emilie é puro drama.  E mesmo assim consegue ficar com seu amor Theo.
A terceira tmeporada está suave para ela, pois visa mais os problemas de Adam.
Reese Antony: A caçula de toda turma. Irmã de Theo e grande amiga de Emilie, se apaixona pelo badboy Matt (Louis Garrel) – que depois de graves problemas ele aprende a lição e deixa de ser um banana. Reese não apronta, está sempre ao lado de seu namorado apoiando no que for e ajudando seus amigos. Grande surpresas esperam por ela. Aguardem.
Espero que tenham curtindo conhecer um pouco mais delas.

Hoje estreia a 3° temporada de Bingley's na WebTV

16/09/2012 14:56

 


 
Demorou, mais finalmente voltou!!! 
A 3° Temporada de Bingley's finalmente estreia  hoje domingo, 16/09 na WebTv.
 
 
O primeiro 1° com o titulo 03.01 - Tudo novo, de novo!
Mostra o começo e revolta de Adam ao descobrir que vai ser pai. Ver sua vida jogada em uma lata de lixo o faz pensar que realmente pode jogar tudo para o alto mesmo.
 

Adam [de costas para Emilie, olhando o chão]: Acho que tenho outra garrafa de Johnny Walker por aí.
Emilie [segurando o braço de Adam]: Você não precisa de outra garrafa de bebida nenhuma, você precisa de um banho.
Reese [observando a sujeira do local]: E precisa contratar uma empregada para limpar isso aqui.
Adam [olha para Reese e começa a rir]: Faz tempo que não te vejo ta bonita hein?
Emilie: É, Adam, é. Reese tira esse lixo, que eu vou levar o Adam para o banheiro.
Adam: Não quero tomar banho, quero ficar aqui... Quero terminar minhas bebidas.

Para ler o episódio completo clique AQUI
Acesse o site de Bingley's, nele você encontra todas as informações da série.
Comentário do Episódio na comunidade ou no site.
E a Comunidade.

 

Eles estão de volta.

27/07/2012 22:46

 

Ainda faltam dois episódios para terminar a terceira temporada de Bingley's.
Mas antes da volta do longo Hiatus, trouxe para os leitores dois banners para comemorar a volta da série.&nbsp;&nbsp;<br><br><br></font>

Avisos!

24/07/2012 09:08

 

Oi queridos leitores tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado a season finale de Bingley's. <br><br>Ainda faltam mais dois episódios então quero pedir desculpas.
 
Em Agosto Bingley's terá seus episódios da terceira temporada reprisados na WebTv! Então achei justo postar uma única vez o final da terceira temporada. E como Bingley's sempre teve apoio da Emissora em questão, os episódios restantes serão todos postados lá.
 
Não vou trazer grandes novidades e nem modificações nos mesmos!<br><br>&nbsp;Os banners que vão ter algumas mudanças apenas, nada mais. 
Peço para vocês um pouco de paciência (mais um pouquinho), toda a terceira temporada será passa semanalmente na Emissora apartir de Agosto.
 
<br><br>Qualquer dúvida é só falar comigo, creio que todos sabem onde me encontrar.<br><br>&nbsp;Um grande beijo
Helana.<br><font color="#4682B4" face="tahoma"><br><br>
Acesse o site de <href="http: bingleys.webnode.com.br="" "="">Bingley's</href="http:></font><font color="#4682B4" face="tahoma">, nele você encontra todas as informações da série:&nbsp;<a href="https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56898784">Comunidade.</a> ou no <a href="https://bingleys.webnode.com.br">site</a>.
</font></font>

Novos Episódios

22/04/2012 00:03



Oi amores tudo bem?
Bom, antes de qualquer coisa quero pedir minhas sinceras desculpas por ficar esse tempo todo sem episódios de Bingley’s.
Ando passando por uma falta de criatividade muito grande. E toda vez que abro meu editor para escrever um novo episódio todas as idéias somem de minha mente como se fossem apagadas com borracha – o que considero isso uma vergonha!

A falta de tempo nem é o grande motivo, mas o meu emocional anda abalado nos últimos dois meses o que dificultou minha criatividade. Mas venho através deste aviso falar que semana que vem isso terá fim. No próximo sábado/domingo meus leitores queridos vão ter novos episódios de Bingley’s. Sem ficar muito tempo sem novidades.
Esperam que entendam meu problema terrível com criatividade. Meu emocional anda melhorando em passos lentos e para minha alegria tem me dado novas idéias.
Um grande beijos e até dia 27 galerinha.

Enquanto isso visitem:

Acesse o site de , nele você encontra todas as informações da série.
Comentário do Episódio na Comunidade. ou no site.

Amanhã Beta Virtual Series Awards 2011

28/01/2012 18:11

Deborah Francois, é a nova atriz que entra em Bingley's.

16/11/2011 22:57

Deborah será Erin Izy, uma jovem que aparentamente é dona de uma pensão no subúrbio de Londres.
Nós vamos conhece-la no episódio 03.04 Dogs Days, no qual Adam vai procurar um lugar para morar temporariamente.
Ao contrário do que muitos podem achar, Erin será a pessoa que vai ajudar Adam a encarar seus problemas.

O que podemos esperar de Erin?
A única coisa que posso dizer sobre a nova personagem é que ela viveu em um orfanato. Erin herdou a pensão caindo aos pedaços de um home que mandara algum dinheiro para ela quando estava no orfanato. Ao contrário da maioria da galera de Bingley's, Erin trabalha para estudar.
E vai mostrar a Adam que a vida dele é fácil perto do que ela já passou.

_______________________________________________________________


Acesse o site de Bingley's, nele você encontra todas as informações da série.
Comentário do Episódio na comunidade ou no site.
A Comunidade. e também acesse a Webtv

Olívia Thirlby e Anna Paquin fazem pausa nas gravações de Bingley's, para se dedicar ao cinema

08/09/2011 11:02

As interpretes de Reese Antony, irmã de Theo (Gaspard Ulliel) e Isabelle fazem uma pausa nas gravações da 3° Temporada de Bingley's. E tudo para se dedicar em suas carreiras nas telonas.
O
lívia que já fez Juno, Nova York, eu te amo e também contracenou com Ashton Kurtcher e Natalie Portman em Sexo sem compromisso.
Anna Paquin que já fez X-Men, Os Românticos, ambas estão contracenando juntas no filme Margaret.
MARGARET, conta a história de uma jovem que viu um acidente. Como provavelmente única testemunha, ela muda a vida de muitas pessoas.

"O filme lida com a história de uma jovem responsável por um terrível acidente de tráfego, que afeta a vida de inúmeras pessoas. “Margaret” foi filmada no ano de 2005". - Conta Anna Paquin.

"Fizemos uma pausa nas gravações de Bingley's para a divulgação do Filme. Estamos viajando em algumas capitais para divulgá-lo." Fala Olívia toda animada.

Quando o assunto é a 3° Temporada da série, se ela ainda saí esse ano ou não, Anna adianta.


"Metade da série já foi gravada. Estamos apenas esperando ir ao ar. Mas creio que nos próximos dias os leitores de Bingley's terão uma surpresa bem agradável."
Só resta esperar até dia 10/09. AGUARDEM.

Margaret:

https://www.youtube.com/watch?v=OjkyIULm8Rw&feature=player_embedded

1 | 2 >>