Avisos!

24/07/2012 09:08

 

Oi queridos leitores tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado a season finale de Bingley's. <br><br>Ainda faltam mais dois episódios então quero pedir desculpas.
 
Em Agosto Bingley's terá seus episódios da terceira temporada reprisados na WebTv! Então achei justo postar uma única vez o final da terceira temporada. E como Bingley's sempre teve apoio da Emissora em questão, os episódios restantes serão todos postados lá.
 
Não vou trazer grandes novidades e nem modificações nos mesmos!<br><br>&nbsp;Os banners que vão ter algumas mudanças apenas, nada mais. 
Peço para vocês um pouco de paciência (mais um pouquinho), toda a terceira temporada será passa semanalmente na Emissora apartir de Agosto.
 
<br><br>Qualquer dúvida é só falar comigo, creio que todos sabem onde me encontrar.<br><br>&nbsp;Um grande beijo
Helana.<br><font color="#4682B4" face="tahoma"><br><br>
Acesse o site de <href="http: bingleys.webnode.com.br="" "="">Bingley's</href="http:></font><font color="#4682B4" face="tahoma">, nele você encontra todas as informações da série:&nbsp;<a href="https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56898784">Comunidade.</a> ou no <a href="https://bingleys.webnode.com.br">site</a>.
</font></font>