Conhecendo os Personagens de Bingley's

20/01/2013 13:26
 
 

Oie amores, como está o domingo de vocês?
Espero que bom!!

Hoje é domingo e nada como um post sobre séries virtuais para alegrar o restinho do final de semana.
Vocês já conheceram as garotas de Bingley’sSéries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s.
E também conheceram os garotos aqui:  Séries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s.
E hoje vamos conhecer um casal super fofo que segura a onde desses jovens cheios de loucuras na cabeça.
Vamos lá?

Conhecendo Sally e Oliver:

 

 

Tanto Sally, tanto Oliver entraram na série na segunda temporada.
Sally Puhpox (Norah Jones) é irmã mais velha de Isabelle (Anna Paquin), ela chega em Londres para morar definitivamente com sua irmã. Já que ela precisa de um apoio familiar em toda bagunça que é sua vida…
A familia Puhpox é extremamente rica. Os pais das meninas morreram em um grave acidente, deixando toda a fortuna para elas. Sally administra o dinheiro e faz aplicações, enquanto Isa tenta se achar na vida.

 

Sally é uma pessoa séria.  Ela que é super responsável por Isabelle em todos os sentidos. Principalmente por Isa começar a ter problemas com seu relacionamento com Adam – apesar dela ter seus vintes e poucos anos, a caçula tem vários problemas amorosos dignos de uma adolescente #ComoLidarComIsso.
É exatamente faz com que Oliver se aproxime dela…. ♥ Muito amor né?


Já Oliver Teeds (Jude Law) é música, chef de cozinha e dono de um Pub (o Teed’s) frequentado pela galera. E junto com Sally formam um casal muito bacana da série.
Eles se conheceram quando as irmãs Puhpox procuravam um apartamento com ares familiares, bonito e que ficasse no centro de Londres. Por ironia do destino acabaram se conhecendo e… Bem Sally começou a desenvolver um amor incrustado por ele… Ou seja, brigam que nem gato e rato.

 

 

Teed é um cara do bem! Inteligente, engraçado, charmoso, divertido e tem um senso de humor ótimo…E ele sabe usar isso para deixar Sally irritada. E funcionava muito no começo do romance deles.
Afinal de contas, todas querem um lindo inglês apaixonado né?!!!

Os dois cresceram muito na série virtual.
Sally por ser a irmã mais velha como a pegar firme não só com sua irmã, mas preocupa-se com o bem estar de todos seus amigos.
E Oliver por seu Pub ser um point entre a galera, ele acaba com uma grande responsabilidade : divertira as pessoas. Além claro, de dar uns conselhos para toda a turma!
Não deixe de ler Bingley’s, para saber mais sobre esse casal fofo ♥